Páginas

29 de agosto de 2014

Refinanciamento de imóvel por outro banco

Olá! Poderia me esclarecer uma dúvida?
Estou com meu nome negativado por cartões de crédito. Trabalho com vendas,
tenho um registro em carteira em torno de R$ 1.100,00 mas ganho 
comissões "por fora", que me rendem cerca de mais de R$ 3.500,00 por mês, 
porém não comprovados.  Tenho um imóvel quitado, com escritura comprado num leilão da Caixa há uns 4 anos. Pergunta: é possível refinanciar esse imóvel pela Caixa, sendo correntista do Itaú, sendo que preciso de uns R$ 
30.000,00?

Atenciosamente,
Pavalho

....

Bom dia!
O fato de o imóvel estar quitado e livre não impede seu refinanciamento por outro banco. Mas se quiser refinanciá-lo pela CEF essa deve ser consultada sobre sua política de financiamento a não correntistas.
Abs.