Páginas

30 de julho de 2013

Falta de pagamento de vendas por cartão. O que fazer?

Bom dia!
Estou há seis meses sem receber os valores passado em minha máquina de 
cartão, porque o banco HSBC cancelou minha conta jurídica. Mudei de 
endereço na época e, com todos os problemas da mudança, esqueci de comunicar 
o banco. Mudei o número do meu telefone, mas até chegar o novo telefone não 
movimentei a conta. Pelo menos foi esse o motivo que me deram para o 
cancelamento da minha conta, além de umas folhas de cheque que não devolvi, e  
ainda meu nome foi para o SPC. Agora não consigo abrir outra conta. O que 
fazer? Me ajudem, por favor.
Desde já. obrigada

Atenciosamente,
Nilza G.

.........

Bom dia!

Quanto à abertura de uma nova conta, sugiro a leitura do tópico
http://doutorporfavor.blogspot.com.br/2012/08/posso-abrir-conta-juridica-com.html

Se o banco não lhe pagar os recebíveis de cartão de crédito, você pode ajuizar uma ação de cobrança, uma vez que a retenção de um valor que lhe pertence não tem amparo legal.

Abs.