Páginas

1 de fevereiro de 2014

Financiamento para separados informalmente

Boa Tarde,
Fui casada tenho 2 filhos menores e estou querendo financiar uma casa no 
programa minha casa minha vida, eu e meu marido já estamos separados há um 
ano porém nada legal, ele simplesmente saiu de casa sei que o nome dele 
está sujo com outros bancos, queria saber se a caixa pode negar o 
financiamento  da casa por o nome dele estar de alguma forma vinculado ao 
meu? Atualmente moro com a minha mãe de favor . desde já agradeço.

Atenciosamente,
Adriana 


...............

Boa tarde!

Enquanto não houver a dissolução do vínculo conjugal a situação financeira do seu ex-marido poderá ser levada em conta na hora de obter financiamentos. A comprovação da separação de fato é penosa e o agente financeiro dificilmente se sentirá confortável, recusando o financiamento.

Portanto, sugiro que você providencie uma ação de divórcio para se livrar desse vínculo.

Abs.